quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Adequação de Diretores de Penitenciárias


Os diretores das unidades prisionais terão que cumprir os novos horários de trabalho e expedientes à risca, conforme consta documentado no memorando.

Infelizmente muitos diretores de unidades prisionais na cumpriam à risca os horários de expediente e trabalho, e exatamente por esse motivo é que foi preciso regulamentar em documentos, pois somente assim o atendimento nas unidades prisionais poderão ser melhores atendidas.

Relatos e Reclamações dos Servidores


Foi constatado por meio de relatos e reclamações dos servidores públicos que a maioria dos diretores não cumpriam com as responsabilidades de seus horários, sempre descumprindo os horários de expediente das unidades prisionais.

Infelizmente todas as responsabilidades dessas unidades prisionais acabavam ficando somente das mãos dos chefes de segurança.


E piorava tudo nos finais de semana, quando a situação ficava muito mais críticas, pois havia uma demanda muito grande de visitantes que iam ver os detentos.

Assim os chefes de seguranças das unidades prisionais ficavam super sobrecarregados.

Com esse documento os diretores das unidades prisionais vão ser obrigados a seguir os seus horários de trabalhos, e assim não deixando todo o trabalho pesado para demais servidor público como os chefes de segurança.

Os novos horários foram estabelecidos e os diretores das unidades prisionais deverão permanecer diariamente das 07:00 hs às 13:00 hs, e isso também será válido para os finais de semana.

Para saber mais notícias de Rondônia, visite o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário