domingo, 4 de fevereiro de 2018

Motim da Prisão Attica de 1971



Em Setembro de 1971 uma revolta por presos no Attica Point out Correctional Facility em Attica, Nova Iorque, terminou em uma violenta resposta por estado funcionários.

No entanto, durante os cinco dias presos controlado a prisão, os advogados para os detentos e prisões funcionários procuraram para negociar a paz solução.

Negociação de Rendição


Durante a primavera do verão de 1971, os presos em Attica tinha negociado com prisão administradores sobre a lista de prisioneiros reclamações.

Entre as queixas eram desumanas condições, abuso de prisão guardas, Arbitrárias libertação datas, a falta de racial diversidade entre os prisão guardas, e o fracasso da prisão em dar aos presos uma oportunidade razoável para exercer sua liberdade de religião.

No de Setembro de 9, 1971 as negociações terminaram para baixo e dezenas de presidiários se revoltaram. Os presos conseguiram a ultrapassagem prisão guardas, tomar reféns, e ganhar o controle das prisões instalações. Um guarda prisional e dois presos foram mortos na primeira revolta.

Durante os próximos três dias, os presos se encontraram com uma série de advogados, incluindo Direitos Civis e anti - guerra advocatário william m. kunstler . Os presos se comunicaram com funcionários do estado através dos advogados e apresentaram uma lista de mais de duas dúzias de demandas. Eles também tomaram medidas para proteger a reféns de mais hostis presos por formação de um humano anel em torno dos sequestrados.

Notícias Locais - Veja Aqui!

New Hampshire – Departamento de Correções


O Departamento de Correções de New Hampshire supervisiona quatro prisões, três casas de meio caminho e uma Unidade Psiquiátrica Segura (em Concord). Centros Prisionais instalações incluem o New Hampshire Condition Jail para Homens em Concord, no New Hampshire State Prison para Mulheres em Goffstown, o Lakes Area Facility em Laconia, e a instalação correcional do norte de New Hampshire em Berlim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário