segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

RIO DE JANEIRO Violento e Rondônia Não Fica Atrás



Os dias do Brasil são batizados por violência, e isso em vários estados como Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, etc.

Os membros de um anel de drogas chamado Familia do Norte (Família do Norte) massacraram membros do rival Primeiro Comando da Cash, ou PCC, uma das maiores gangues do país.

A sangria ocorreu dentro de uma prisão administrada de forma privada na cidade de Manaus, no norte do país.

Pelo menos 56 pessoas foram abatidas, e cerca de a hundred and eighty membros de gangue escaparam, 100 dos quais ainda estão em liberdade.

A polícia estadual estava relutante em intervir na luta, temendo que eles pudessem piorar a situação.

Os sinais de alerta foram escritos nas paredes revestidas de graffiti da prisão. A penitenciária em Manaus experimentou tumultos sangrentos antes. Nos dias que antecederam o massacre do fim de semana, os guardas da prisão suspeitavam que armas de fogo fossem contrabandeadas em blocos de celulares que alojam grupos de tráfico de drogas. Uma coleção de revólveres foi entregue à polícia quando o tumulto chegou ao fim.

Direitos dos prisioneiros


Os direitos dos prisioneiros são limitados. Para maior parte, de prisão prisão reclusos podem exigir unicamente um "mínimo civilizado medida de abrigo" ( Union County Jail Inmates v. DiBuono , 713 File.2nd 984 [3d Cir. 1983]). Geralmente, os tribunais seguem três princípios básicos ao decidir se deve reconhecer um direito individual.

Primeiro, um detento necessariamente  se muitos direitos privilégios desfrutados pelo resto da sociedade; segundo, um detento se não renunciar a todos constitucionais direitos sobre a colocação em prisão; terceiro, os constitucionais direitos retidos pela prisão preso deve ser equilibrado contra o segurança preocupações da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário